sábado, 16 de abril de 2011

Veja Solução encontrada pela prefeitura de Nova Cruz, com os buracos nas Ruas.

Denuncia feita a mais de um mês pela nossa reportagem, dos buracos que levam preocupação aos moradores da cidade de Nova Cruz, vem a cada dia crescendo, sem que o Secretario de obras do Município Gelson Victor tome as providências em relação a esses buracos.
E a solução encontrada pelo secretario foi colocar uma placa em cada buraco com os dizeres ´´ESTAMOS TRABALHANDO``, isto é uma piada secretario mande recuperar as ruas e tampe os buracos porque o povo de Nossa cidade ficar rindo nas ruas, porque o que se ver é uma cidade entregue ao desmando administrativo de um prefeito que não sabe o que é administração.
Com as chuvas tomando proporções maiores a tendência é os buracos crescerem mais, e quem vai pagar por tudo isso são os moradores de Nova Cruz.
pense num prefeito para trabalhar!!!

                                                 Bairro do Salgado Rua Felipe Camarão
                                          Bairro Frei Damião Rua Severino Alves da Silva
Rua Djalma Dutra( antiga Rua do fogo)


fonte:  http://www.xuadoagreste.com/

Um comentário:

  1. Pabaréns pelo blog, e muito obrigado pelas mensões feitas ao meu Bairro Frei Damião, em especial a Rua Vereador Severino Alves da Silva na qual resido. Eu presenciei no dia que o prefeito com a sua equipe vieram botar a placa "ESTAMOS TRABALHANDO", só que até o momento zero!

    ResponderExcluir

Musica