sexta-feira, 18 de março de 2011

SOMOS SERES PENSANTES E CRíTICOS

Não podemos dizer que somos seres pensantes e críticos, se não agirmos diante dos erros cometidos pelos governantes. Os quais todos os dias estão a nos atingir diretamente.
O propósito de quem pensa é agir. Quais os instrumentos que temos em mãos? São vários. Como vivemos em um país democrático, onde a imprensa é livre, podemos então usar este maravilhoso instrumento a internet, para levar ao público, os maus tratos que nos são dados pelos que governam.
Sabemos muito bem, que jamais desejaríamos morar juntos aos porcos. Mas moramos em uma cidade,  na qual estamos todos os dias em contato com aquilo que tanto os porcos gostam: esgotos a céu aberto e poças de lama.
                O blog Buracos de Nova Cruz, não é um menosprezo a tão querida cidade do agreste, e sim, um veículo de protesto para que todo cidadão veja e julgue a falta de credito que nos é dada pelos que governam.
                 Visite-nos, deixe o seu comentário. Que cada foto posta neste veículo, como também os comentários dos internautas sirvam de alerta para os que estão no poder.

Um comentário:

  1. apoiado! Os governantes fazem isso pois o população Brasileira é conivente com isso, talvez esteja no DNA desde 500 anos atrás, O brasileiro confia a pprópria vida a esses governantes que só querem cobrar impostos e ludibria os brasileiros com marketing político.

    ResponderExcluir

Musica